segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eles estão desesperados


Os simpatizantes do ''Queridão'', rebatem incansavelmente as informações de que o próprio é fraco na política local como pré-candidato a prefeito da cidade de Coronel Equiel. “Alem de querido sim pela população. Ele Está sempre em contato com todos da cidade e das comunidades rurais do município. Estão produzindo notícias,fatos e pesquisas falsas”, classifica moradores e simpatizantes do ''Queridão''.

Para os simpatizantes, a situação está temendo a derrota nas eleições de 2012, e por isso estão fazendo de tudo para se manterem no poder. “É mais um truque deste grupo que tem uma rejeição crescente da população a cada dia. Estão sentindo o crescimento da candidatura da oposição, que mais do que nunca está unida para tirar este grupo de dentro da Prefeitura de Coronel Ezequiel”.

A oposição a gestão atual tem a união de eleitores fieis derrotados na eleição municipal passada e dos insastifeitos com falsas promessas até hoje não cumpridas pela gestão municipal atual.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rosalba Ciarlini disse que não governa para servidores e sim para o povo



A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) viveu uma situação incomum em sua terra natal, Mossoró, quando participava da festa dos 25 anos do Hospital Tarcísio Maia


A governadora precisou de aparato policial para transitar e sair da cidade, já que grevistas da Educação e Polícia Civil a receberam com palavras de protesto e faixas.
Com o semblante visivelmente tenso, ela também não conseguiu disfarçar o mal-estar em entrevistas e discursos, fugindo ao seu estilo moderado.”Eu não governo para servidores, governo para o povo”, separou a governadora.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Chuvas provocam ronpimento na adutora Monsenhor Expedito


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) monitora a situação da Adutora Monsenhor Expedito no trecho entre os municípios de Santa Cruz e São Bento do Trairí, onde ocorreu o rompimento da tubulação do sistema às 14h do último sábado (30). Ainda não foi possível iniciar os serviços de reparos porque o nível do rio Inharé na região de Santa Cruz está acima do normal e para se ter ideia da dificuldade da operação, no momento os tubos estão submersos, três metros abaixo da superfície do rio.

Segundo Dídimo Oliveira Dantas, chefe da Unidade de Operação e Manutenção da Regional Litoral Sul da Caern, tão logo o nível do rio retorne ao normal será avaliada a dimensão do problema técnico e o tipo de recuperação a ser feita. A construtora Nova Dimensão já foi contratada pela Companhia para realizar a recuperação do trecho. Com o rompimento, foi interrompido o abastecimento das cidades de Jaçanã, Campo Redondo, Coronel Ezequiel e São Bento do Trairí.
Com informações da Caern